sexta-feira, 1 de julho de 2011

Confiar e aguardar com fé !

  

     Quase arrancando os cabelos, vivendo na tensão! Faltando um minuto no segundo tempo do jogo e eu correndo de encontro com o gol, exatamente nele, olhando pra ele, querendo ele demais nesse momento!
Tem alguma coisa no mundo mais gostosa do que a vitória? Do que perceber que você conseguiu o que queria? Tem um gosto único, excepcional, totalmente peculiar !

   E eu estou muito afim de sentir esse gostinho, é o que eu mais quero, por saber que me empenhei, me dediquei para esse resultado! A vida não é nada fácil portanto tive que me acostumar com isso, e ter a coragem de enfrentar meus medos, é um desafio que é necessário vencer a cada dificuldade!

   Deus está do meu lado, pra eu poder confiar, aguardar e saber que Ele quer só o melhor pra minha vida ! Para Deus nada é impossível ! Vou confiar e aguardar com fé !







" Senhor me faça forte pra poder continuar
A luta é minha vida não me deixe fraquejar
Me guie onde eu for, me livre do perigo
Do meu caminho afaste o inimigo ( ... )
Sem terror eu sou protegido por Deus
Se ele é por mim quem será contra os seus
Deus me faça forte a todo instante
Pra que eu possa ir mais adiante ( ... )
Me dê equilíbrio na dificuldade
Me dê ânimo na adversidade ( ... ) "

(Me faça forte – Dexter )


Nenhum comentário:

Postar um comentário