terça-feira, 14 de junho de 2011

Acho que encontrei ...

   
    É tão difícil conquistar e tão fácil perder que nem percebemos como e quando exatamente isso acontece de fato. Mas acontece em alguma brecha, alguma falha, algum deslize minímo ; e pode ser tão natural para nós que nem percebemos, e quase sempre é assim que ocorre !
    E depois já não existe mais, já passou e você deixou escapar sem ver, esqueceu a porta ou a janela aberta e o que você tinha ali em cena simplesmente some do seu campo de visão em um instante. E agora ?
    O agora que você desejava não existe, o agora é o nada e já foi , já partiu sem se despedir. Não tem mais jeito, perdeu esse jogo. Pelo menos no primeiro momento você se sente assim : " perdi essa. "
Mais tarde, com o tempo você pode dizer : " me livrei daquela roubada, realmente perdi, perdi foi meu tempo persistindo nisso."
     E nessa hora você nota que mudou o sentimento dentro de você, e você cresceu! No tumulto da vida você constroí e educa o seu caráter, você cresce! Hoje você não tem só 1,55 de altura, você sabe que na verdade é muito maior do que isso ! Que as pessoas podem te enxergar assim quando olham pra você, podem te julgar e até acharem que te conhecem. Mas na verdade elas só conhecem isso,  1,55 de altura, elas não conhecem realmente quem você é. Às vezes para nos encontrar devemos desaparecer, e essa vontade de desaparecer nada mais é do que uma vontade de ser encontrada. Ser encontrada por você, dentro de você.



"  O tempo é quem vai dizer, a vida quem quis assim, não sou capaz de entender . Saí de cena, não dá pra mim, eu vou voar, melhor assim . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário