domingo, 4 de setembro de 2011

Sumir !

    

    Todos nós temos algo de louco  ! O modo de agir, de nos relacionar com as pessoas, nossas neuroses, nossos distúrbios, uma loucura de leve é até bem gostosa. Apimenta o dia a dia, mas em excesso só causa dor de cabeça e aborrecimento.
   A Maria Luíza que conheço às vezes é muito louca com suas inquietudes!
   Às vezes para nos encontrar devemos desaparecer, e essa vontade de desaparecer nada mais é do que a vontade de ser encontrada ! E eu vivo nesse conflito do sumir e aparecer! Do querer e não querer! De querer ceder as minhas vontades, mas não posso realizar todos os desejos e agir sempre como eu queria!
Uma amiga já me disse uma vez: “ Malu as vezes é preciso uma mentirinha boa, não precisa de falar tudo que você pensa sempre, excesso de franqueza pode ser defeito. ”
 E eu aprendi a duras penas que é desse maneira que ela me disse.
 Estou aprendendo, e assim espero dias melhores que estão por vir !

Um comentário:

  1. Huuum!Belas postagens,aposto que você gostária de visitar o nosso blog:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir